Encomendas

Para encomendas envie um e-mail para ritamachado_floripa@yahoo.com.br



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo a Todos

Desejo um 2011 de muito sucesso a todos. Meus trabalhos estão mais devagar porque estou trabalhando, então só me restam os finais de semana para o trabalho manual, mas já comecei um projetinho e logo logo estarei postando a foto.

bjos

Um comentário:

  1. Oi Rita
    O curso que faço fica na Madre Benvenuta, indo pelo Itacorubi fica depois da Ford a direita, numa esquina onde tem um Pequeno Shpping.... O nome parece que é Retalhos e Bugalhos. eles fecharam as aulas no Natal e abrirão agora no finmal de fevereiro e eu ainda não voltei pois ainda não me organizei.Tem outro tambem no Campeche que somente fui olhar...fica numa entrada da Av Pequeno Principe a direita, numa dquelas ruas esfaltadas...onde tem uma torre...mas somente sei ir...naõ tenho endereço completo. Tem tambem um atelie de nome CORART na mesma Madre Benvenuta no Bairro Santa Monica , mas somente sei o telefone 32268639. Me disseam que é muito bom, mas eles fecharam nesta epoca de ferias e iriam abrir no final de fevereiro pois eu quero aprender pintura em tecido de nome ART FOLK. Bemm....espero te ajudado...qualqur coisa me liga...trabalho no Shopping Iguatemi e Floripa Shopping 9904 1131

    ResponderExcluir

Oi...Sua opinião é sempre bem vinda.
Retribuo a visita assim que puder.

Obriagada
bjos